terça-feira, 2 de junho de 2009

Elas “não” cantam Roberto

Alguém saberia me explicar o critério usado para a apresentação do especial de Roberto Carlos, do último domingo, na TV Globo? Nem todas elas cantaram Roberto, certo?

O show, que durou cerca de uma hora e vinte minutos de transmissão, passou por edições que fez o ‘corte’ de algumas cantoras, dentre elas Paula Toller.
Estes cortes pode ter ocorrido devido ao tempo destinado ao show, pela emissora. No entanto, me ponho a perguntar: qual a importância dos depoimentos das cantoras? Ou da dupla apresentação de Ivete Sangalo?

O fato é claro: além da vocalista do Kid Abelha, Marina, Celine Imbert, Rosemary, Adriana Calcanhoto e Martinalia também tiveram sua apresentação cortada. elas só apareceram na música final, quando todas cantaram junto com o Rei, na hora da “rasgação de ceda”, cantando a música “como é grande o meu amor por você”.

Essa dúvida ficará no ar, a não que os diretores Roberto Talma e Monica Gardenberg resolvam explicar o motivo pela eliminação das cantoras. A rede Globo ficou devendo uma explicação e o show completo para os telespectadores. Porém, só nos resta a lamentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário