segunda-feira, 11 de maio de 2009

Último Romance - Los Hermanos

A vontade de escrever está grande... Mas a inspiração está curta...

Sendo assim... Hoje posto apenas uma letra de qualidade!!!

Eu encontrei-a quando não quis
Mas procurar o meu amor
E o quanto levou foi pra eu merecer
Antes de um mês e eu já não sei
E até quem me vê lendo jornal
Na fila do pão sabe que eu te encontrei
E ninguém dirá que é tarde demais
Que é tão diferente assim
Do nosso amora gente é quem sabe pequena.

Ah vai me diz o que é o sufoco que eu te mostro alguém
A fim de te acompanhar
E se o caso for de ir a praia
Eu levo essa casa numa sacola..,

Eu encontrei-a e quis duvidar
Tanto clichê deve não ser
Você me falou pra eu não me preocupar
Ter fé e ver coragem no amor.

E só de te vereu penso em trocar
A minha tv num jeito de te levar
A qualquer lugar
Que você queira
E ir onde o vento for
Que pra nós dois
Sair de casa já é se aventurar

Ah vai me diz o que é o sossego que eu te mostro alguém
Afim de te acompanhar
E se o tempo for te levar
Eu sigo essa hora eu pego carona
Pra te acompanhar

"C tem baaaaaaaaaaaase" da qualidade dessa letra???

2 comentários:

  1. ahaua, primeiro, parabéns pelo título do blog, sendo mineiro, gosto da nossa fala nada convencional, super original, bela homenagem! Sobre o texto, sensacional, música q mais gosto do Los, gentilmente apresentada por uma amiga, moleca q só ela, c tem base? rs

    abraçoss

    ResponderExcluir
  2. Danou-se o trem, sô!
    Tem base?!!?!? paxonou, né!

    ResponderExcluir